A Paraíba o tempo todo  |

Conselheiros elegem novo presidente do Treze em eleição de chapa única

A torcida do Treze terá conhecimento hoje do novo presidente do clube que vai comandar o alvinegro no próximo biênio 2019-2020. . Com apenas umas chapa inscrita, os conselheiros do Treze vão eleger o novo presidente do clube durante todo o dia. O novo mandatário alvinegro será o empresário Walter Cavalcanti Júnior, de 45 anos, que terá como vice justamente o atual chefe da Diretoria Executiva galista, Juarez Lourenço Gouveia.

 

Para cumprir a formalidade prevista em estatuto, os membros do Conselho Deliberativo do Galo terão das 8h às 18h para votarem. A posse de ambos deverá ser imediata.

Walter Júnior sempre acompanhou o diretor de futebol Fábio Azevêdo.

 

Ele terá a missão de presidir o Treze numa temporada em que além do Campeonato Paraibano o Galo vai disputar a Série C do Brasileiro.

 

A comissão técnica do Galo já tem Maurílio Silva no comando e Jaci Picheti como auxiliar. Agora a diretoria trabalha para contratar um preparador físico e um treinador de goleiros.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe