A Paraíba o tempo todo  |

CBF agenda para setembro dois amistosos da seleção brasileira feminina contra a Argentina

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A seleção feminina já tem definidos os dois primeiros jogos amistosos após a disputa das Olimpíadas de Tóquio. É que a CBF marcou para este mês de setembro duas partidas contra a Argentina, que vão acontecer na Paraíba, sendo no dia 18 no Estádio Almeidão, em João Pessoa, e no dia 21 no Amigão, em Campina Grande. Os horários dos dois confrontos ainda vão ser definidos.

O martelo foi batido nesta segunda-feira, na sede da entidade, com as presenças do presidente Ednaldo Rodrigues Gomes, o vice Gustavo Feijó, além da coordenadora de seleções femininas, Duda Luizelli, e da presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho.

O adversário vai ser a Argentina, que não chegou a disputar as Olimpíadas no futebol feminino. A convocação da técnica Pia Sundhage vai acontecer nesta terça-feira, às 15h, na sede da CBF. A próxima grande missão da treinadora sueca e de suas comandadas agora vai ser a Copa América, que acontece no ano que vem ainda com a sede para ser definida.

A CBF divulgou o histórico recente do Brasil encarando a Argentina, time que também se prepara para a disputa da Copa América Feminina 2022. Com Pia Sundhage, as brasileiras encararam as argentinas em duas oportunidades. A estreia da sueca no comando da seleção feminina foi justamente diante das adversárias sul-americanas, com vitória por 5 a 0 num torneio disputado em São Paulo, em 2019.

Já em fevereiro deste ano, o Brasil venceu a Argentina pelo placar de 4 a 1 na primeira rodada de uma competição disputada nos Estados Unidos.

Globoesportes.com

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe