No Sertão, o Campinense foi até o estádio José Cavalcanti enfrentar o Esporte de Patos. O time de Campina Grande entrou em campo ocupando a 5ª posição na tabela do Campeonato Paraibano.
Jogando em casa, o Esporte de Patos precisava dos três pontos para seguir na busca pela classificação. Com apenas 7 pontos, o time sertanejo somou mais uma derrota e permanece na 7ª colocação.
A Raposa fez pressão em cima do Esporte e aos 46 minutos da primeira etapa abriu o placar. Michel Potiguar cobrou falta, lançou a bola na área e João Cabral chutou mesmo sem ângulo para marcar o primeiro da Raposa no jogo.
Na volta para o segundo tempo, o Campinense manteve a pressão contra os donos da casa, mas não conseguiu ameaçar a equipe sertaneja.
As 29 minutos, a situação que não estava boa para o Esporte de Patos ficou ainda pior. Gustavo foi expulso e teve que deixar a equipe sertaneja com 10 jogadores.
O segundo tempo foi até os 50 minutos, mas o placar não foi alterado. O campinense voltou para a rainha da Borborema com 13 pontos, mas ainda fora do G-4, ocupando a 5º posição.
PB Agora