A Paraíba o tempo todo  |

Campinense enfrenta Vitória da Bahia neste sábado em busca da reabilitação na Série C

Uma semana após conquistar o bicampeonato paraibano e o título invicto,  o Campinense volta ao estádio O Amigão neste sábado (28), desta vez para enfrentar o Vitória da Bahia pela Série D do Campeonato Brasileiro.

 

A partida está marcada para as 17h com promessa de casa cheia. A Raposa que no meio de semana empatou em 1 x 1 com o Botafogo (PB), precisa dos três pontos para voltar a se aproximar do G8.

 

O técnico Ranielle Ribeiro deve repetir a escalação que enfrentou o Botafogo-PB na última quarta-feira, com a dúvida apenas entre os atacantes Erick Pulga e Hugo Freitas. Mais uma vez a principal esperança de gol do Campinense é o atacante Olávio, artilheiro da equipe na temporada.

 

No Vitória, o técnico Fabiano Soares não poderá repetir o time que venceu com folga o Confiança na última rodada. Eduardo, Alan Santos e Guilherme Lazaroni são desfalques para a partida deste sábado. Por outro lado, o treinador deve promover a estreia de Foguinho, meio-campista contratado e regularizado durante a semana.

 

À beira da zona de rebaixamento, o Vitória vem de um resultado positivo contra o Confiança: 3 a 0. O Rubro-Negro agora tenta mostrar que está pronto para se afastar do Z-4 e começar a brigar por objetivos maiores na Série C. O Leão busca também vencer pela primeira vez como visitante na competição: tem duas derrotas e um empate em três jogos longe de Salvador.

 

Prováveis escalações

Campinense: Mauro Iguatu, André Mascena, Michel Bennech, Cleiton e Emerson; Magno, Jeferson Lima e Dione; Erick Pulga (Hugo Freitas), Luiz Fernando e Olávio.

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão (Iury), Marco Antônio, Mateus Moraes e Sanchez; Léo Gomes, Dionísio e Foguinho (Alan Pedro); Gabriel Santiago, Rafinha e Roberto.

SL

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe