Categorias: Esportes

Adriano treina pela 1ª vez e já vê desentendimento no Flamengo

PUBLICIDADE

O atacante Adriano enfim começou seu novo ciclo no Flamengo na manhã desta segunda-feira, ao iniciar o período de treinos na Gávea. Até então, ele só tinha comparecido na sede do clube para ser apresentado e para realizar uma bateria de exames médicos.

Desta vez, o jogador trabalhou na academia, deu voltas ao redor do gramado e depois deu uma entrevista coletiva. O Imperador negou que esteja muito acima do peso, mas reconheceu que vai precisar de cerca de 15 dias para poder entrar em campo.

"Aceitei a maior carga de trabalho possível, pois meu objetivo é voltar a jogar o mais rapidamente. Estou um pouco acima do peso, mas não o que as pessoas estão falando. Tenho certeza de que com este trabalho, daqui a 15dias estarei pronto para poder jogar", afirmou Adriano, que confirmou que sua reestreia será mesmo no dia 30 de maio, na partida contra o Atlético-PR, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Indagado sobre a falta de gols do time do Flamengo, apontado como o principal problema do time neste momento, ele saiu em defesa dos companheiros de ataque. "Tudo o que eu puder fazer para ajudar o Flamengo eu vou fazer, mas é preciso ter tranquilidade neste momento, pois com certeza a bola vai começar a entrar e tomara que seja contra o Internacional", disse Adriano, se referindo ao confronto de volta das quartas de final contra o Internacional nesta quarta-feira, no Estádio Beira-Rio.

Adriano, porém, evitou colocar o Flamengo como principal favorito ao título brasileiro. "O Flamengo tem um grupo de qualidade, como outras equipes do país. Vou dar a minha contribuição para que a equipe possa conquistar o título, mas sabemos que temos muitos concorrentes fortes", disse.

O Imperador falou ainda sobre a boa fase vivida pelo amigo Ronaldo no Corinthians. "Conversei com ele ontem (domingo) e ele me pediu para ficar focado no que quero. Ele é um exemplo de vida para todo mundo, está vivendo um grande momento e fazendo o que mais gosta", comemorou.

Apesar da chegada do novo reforço, o clima no Rubro-negro foi de tensão. O lateral-esquerdo Juan e o técnico Cuca discutiram após uma reunião com todos grupo de jogadores no centro do gramado, junto do treinador. Juan pediu a palavra, falou com todos e gesticulou bastante. Logo depois, o comandante o chamou para falar em particular, fato que irritou o lateral, que explodiu. Minutos depois de deixar o gramado da Gávea, Juan retornou aos trabalhos ao lado justamente de Adriano.

O Flamengo ainda não venceu no Brasileirão e soma um ponto na tabela. Na Copa do Brasil, o time encara o Internacional, quarta-feira, no Beira-Rio, no jogo de volta das quartas-de-finais. O primeiro duelo no Maracanã terminou empatado sem gols.

 

Com Gazeta Esportiva

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

João volta a tratar como paroquiana briga do PSB em Cajazeiras e joga para agosto definições em Cabedelo e Santa Rita

O governador João Azevêdo (PSB), em entrevista nesta segunda-feira (29) voltou a tratar como paroquiana…

29 de abril de 2024

Pré-candidatos a vereador do PDT/JP se reúnem nesta 3ª para tentar barrar pré-candidatura de João Almeida pelo partido

Em meio a um imbróglio político, a direção municipal do PDT de João Pessoa vai…

29 de abril de 2024

LEI: Na Paraíba, estudantes terão Passe Livre nos dias do Enem

A Paraíba ganhou mais uma lei que apoia os estudantes do Estado. A Lei 13.182/24…

29 de abril de 2024

Senadora Daniella Ribeiro destina R$ 2,7 milhões para associações de João Pessoa

Ao lado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, a senadora Daniella Ribeiro (PSD-PB) participou…

29 de abril de 2024

Defensoria Pública da PB consegue anular condenação de homem sentenciado a 25 anos de prisão quando ainda era menor

A Defensoria Pública da Paraíba (DPE-PB) recorreu ao Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e…

29 de abril de 2024

Em nota, proprietários de casa de eventos dizem não ter responsabilidade sobre desabamento de estrutura

No final da tarde desta segunda-feira (29), a defesa da casa de eventos UP Garden,…

29 de abril de 2024