A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Inscrições para o Jovem Aprendiz dos Correios terminam hoje; veja como participar

Termina, neste domingo (30), o prazo para inscrição do processo de seleção para Jovem Aprendiz do Correios. Quem já realizou a inscrição e precisa corrigir algum dado, também tem até essa data para alterar o cadastro. São ofertadas 42 vagas para o estado da Paraíba.

Para participar, é necessário ter entre 14 e 21 anos de idade completos e cursar, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental. Segundo o edital do certame, é possível fazer apenas uma inscrição, sendo vedada a utilização de documentos de terceiros. A jornada de 20 horas semanais será distribuída em quatro horas diárias, divididas em atividades teóricas (em entidade qualificada na formação técnico-profissional) e práticas (nos Correios).

Os selecionados receberão o salário-mínimo-hora, conforme piso salarial de cada estado, além de vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e uniforme.

São 4.382 vagas disponíveis em todo o país, sendo 42 na Paraíba, com 10% delas destinadas aos candidatos com deficiência e 20% aos que se declararem pretos e pardos.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe