A Paraíba o tempo todo  |

Disputa pela reitoria do IFPB tem três chapas buscando os votos dos 15.490 eleitores

foto assessoria

Até o momento existem três candidatos a reitor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), cuja eleição ocorre nesta quarta-feira (23). São eles: professores Carlos David de Carvalho Lobão, Cícero Nicácio do Nascimento Lopes (ex-reitor) e Neilor César dos Santos.

Colégio Eleitoral – atualmente estão aptos a votar 15.490 no pleito para a escolha de Reitor e diretores gerais do IFPB: 13.682 estudantes, 1019 professores e 789 servidores administrativos em Educação.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe