A Paraíba o tempo todo  |

Caixa Econômica paga parcela extra do Auxílio Emergencial nesta semana

Os pagamentos das parcelas extras do Auxílio Emergencial 2021 para o público que se cadastrou no site do programa ou que fazem parte do Cadastro Único começam nesta semana. Ao todo, serão três novas parcelas destinadas a pessoas em vulnerabilidade a partir da sexta-feira (20). 

Os pagamentos serão escalonados, de acordo com o mês de nascimento do beneficiário, em ciclos de crédito em conta e saque em dinheiro. Os primeiros a receber os valores são os nascidos em janeiro.

Para os beneficiários do Bolsa Família que receberão o auxílio, nada muda. Eles continuam a receber conforme o calendário habitual, que começa na quarta-feira (18).

Veja o calendário da quinta parcela:

Veja o calendário da sexta parcela:

Veja o calendário da sétima parcela:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe