A Paraíba o tempo todo  |

Servidor público federal poderá optar pela adesão

Os servidores públicos federais, que ingressaram no serviço público antes de 13 de outubro de 2013, poderão optar pela adesão à previdência complementar dos servidores públicos criada pela Lei nº.  12.618/2012 até o dia 28 de julho, cuja opção é irrevogável e irretratável. 

Deve-se atentar que a adesão à previdência complementar não implica em adesão à Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (FUNPRESP). O servidor deverá expressar seu interesse por meio do preenchimento de um formulário próprio quanto à inscrição ao Plano de Benefícios da FUNPRESP, junto ao departamento pessoal da instituição que trabalha.

É importante que os servidores que ainda possuem dúvidas sobre as vantagens e desvantagens quanto à adesão ao plano de previdência complementar e a FUNPRESP, busquem assessoria jurídica para melhor compreender os detalhes que envolvem o caso.

 

Blog de Direito

PBAGORA

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe