A Paraíba o tempo todo  |

Véspera de São João em CG terá homenagem a Elba Ramalho e show pirotécnico

Foto: Kamylla Lima/G1

Neste sábado, 23, véspera de São João, o Parque do Povo, Quartel General do evento, tem expectativa de um grande público em razão do elenco de atrações programadas, principalmente para o Palco Principal, no qual a cantora Elba Ramalho vai se apresentar e será alvo de homenagens, com a presença de convidados.

Uma queima de fogos também está programada, iluminando por 15 minutos o céu de Campina Grande e assinalando o auge do Maior São João do Mundo.

Entre as atrações do Palco Principal neste sábado, além de Elba Ramalho, também se apresentam Josemar Souto, programação que deve se encerrar com a banda Candeeiro Natural.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe