A Paraíba o tempo todo  |

TUAREG´s e o novo Baile do Hawai acontece neste sábado 25, na capital; Confira!

Uma das mais conhecidas bandas de shows baile, a Tuareg´s, que está completando 50 anos de carreira no mercado artístico, realiza neste sábado o Baile do Hawaii, na Casa dos Tuareg´s, no bairro do Cristo Redentor, João Pessoa.

A banda Tuareg´s, que tem a frente o band líder ROBERTO, e sua esposa, a excelente cantora Rita, e agora com sua filha Janaína Dias – a Loira Pressão,  começou a tocar em bailes nos anos 70, e de lá pra cá, não parou nunca mais. Foram milhares de apresentações pelo Nordeste e sul do país, abrilhantando a alegria de várias gerações, sempre com um talento e qualidade indiscutíveis quando o assunto é música e show.

Agora a banda prepara a comemoração dos seus 50 anos de existência no mercado, com uma super produção.

Neste sábado, 25, a programação apresenta, dentro do calendário que iniciou 2020 com muita atividade, o Baile do Hawaii, o que promete ser uma ótima opção para quem quer diversão.

As mesas já estão quase todas vendidas, mas há ainda ingressos individuais. Vale conferir.

BAILE DO HAWAII

Banda Tuareg´s

Sábado, 25.01.2020

18 h

Rua Major Brito, 330, Cristo

Contato: (83) 9 8709 2377 – 9 8881 2044

 

Redação com assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe