A Paraíba o tempo todo  |

Réveillon na praia de João Pessoa pode ter pelo menos três pontos de shows

Com a queda nos índices da Covid-19, e os decretos mais flexíveis, o Réveillon na praia de João Pessoa poderá ter pelo menos três pontos de shows este ano. Pelo menos foi o que previu o secretário de saúde do município de João Pessoa, Fábio Rocha,

Em entrevista, ele confirnou que a prefeitura da capital está estudando realizar o réveillon na praia com três ou quatro pontos de shows, na festa entre 2021 e 2022. O objetivo é dispersar mais o público e evitar aglomeração no local.

De acordo com Fábio Rocha, com a quantidade de pessoas vacinadas na capital, há uma perspectiva de minimizar o vetor de transmissão. “Estamos tendo uma queda grande, não podemos retroceder. Como vai ser paulatino, vamos observando”, disse Fábio Rocha. Até esta quinta-feira (30), 604.237 primeiras doses já foram aplicadas, 323.853 segundas doses e 12.636 doses únicas, em João Pessoa.

No novo decreto de João Pessoa, publicado nesta quinta-feira (30), está permitida a realização de shows na capital, com o uso obrigatório de máscaras faciais, disponibilização de álcool 70%, aferição da temperatura corporal na entrada.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe