O projeto Felipe Rossio, segundo o empresário paraibano Filipe Gaudêncio é muito mais do que um empreendedor com uma peruca na cabeça se passando. “É muito mais que um lazer para mim, é muito mais que uma homenagem ao Rei @reginaldorossi. Temos a missão de ajudar dependentes químicos junto à ONG ‘Resgatando Vidas’”, disse Filipe.
Segundo o cantor e empresário, o pouco que o Felipe Rossi conseguiu até aqui, fazendo arte, teatro e música, já faz a diferença neste plano. “Conseguimos professor para dar aula a quem não sabe ler e agradeço ao amigo Mozart Bezerra por esta conquista, conseguimos mais de 400 cursos profissionalizantes para os internos terem uma habilidade profissional ao final do tratamento e agradeço ao Grau Técnico por essa conquista. Com os shows estamos conseguindo verba para ampliação do projeto no qual agradeço a todos os fãs do meu personagem”, afirma.
Veja o post:
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…
Popularizadas por influenciadores e celebridades, as chamadas canetas emagrecedoras, como Mounjaro e Ozempic, vêm sendo…
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…