A Paraíba o tempo todo  |

Projeto Filipe Rossio contribui com ONG ‘Resgatando Vidas’ e já conseguiu mais de 400 cursos profissionalizantes

O projeto Felipe Rossio, segundo o empresário paraibano Filipe Gaudêncio é muito mais do que um empreendedor com uma peruca na cabeça se passando. “É muito mais que um lazer para mim, é muito mais que uma homenagem ao Rei @reginaldorossi. Temos a missão de ajudar dependentes químicos junto à ONG ‘Resgatando Vidas’”, disse Filipe.

Segundo o cantor e empresário, o pouco que o Felipe Rossi conseguiu até aqui, fazendo arte, teatro e música, já faz a diferença neste plano. “Conseguimos professor para dar aula a quem não sabe ler e agradeço ao amigo Mozart Bezerra por esta conquista, conseguimos mais de 400 cursos profissionalizantes para os internos terem uma habilidade profissional ao final do tratamento e agradeço ao Grau Técnico por essa conquista. Com os shows estamos conseguindo verba para ampliação do projeto no qual agradeço a todos os fãs do meu personagem”, afirma.

Veja o post:

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe