O BBB da rede Globo, já não tem mais a paraibana Flayslane, como uma das suas integrantes, da edição deste ano do programa. Na decisão do público, Flayslane recebeu 63% dos votos para sair do reality. Já Thelma recebeu 36,53% e Babu 0,47%.

No discurso da eliminação, Tiago Leifert disse: “Só existem dois tipos de resolução de conflitos: o construtivo e o destrutivo. O construtivo é muito raro. O destrutivo é mais comum. Vocês esquecem porque isso começou e, o pior, esquecem aonde isso está indo. O objetivo tem que ser sempre um só. Uma boa temporada tem rivalidade, mas o objetivo tem que ser vencer o BBB20. Hoje, ambas saem feridas desse Paredão, porque faltou um pouquinho de estratégia”.

Já na porta, a cantora se despediu dos colegas de confinamento. ”Ao passar por essa porta, acaba a energia e competitividade. Deixo aqui todas as mágoas, rancores não tenho. Eu deixo as tristezas, eu deixo tudo. Boa sorte para vocês”. Os brothers a aplaudiram.

Ao deixar o confinamento, a eliminada foi recebida por Leifert. Sobre a experiência de participar do BBB20, ela comentou: “Eu estou muito mais feliz pela oportunidade que eu tive”. Ela continuou: “A partir de agora, eu sei que minha vida já está mudada e, para mim, isso é maravilhoso”.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPs pedem que 69 municípios considerem antecipar feriados como CG

Diante da possibilidade do colapso da rede de saúde em Campina Grande devido à pandemia de Covid-19, o Ministério Público Federal (MPF), o Ministério Público do Trabalho (MPT) e o…

Genival Lacerda segue internado em Recife após sofrer AVC

Segue internado no Hospital D’Ávila, na Zona Norte do Recife, o cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, de 89 anos, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) na madrugada…