A Paraíba o tempo todo  |

Paola O. faz doação sem desafio do gelo

 A atriz Paola Oliveira causou polêmica no Instagram na noite desta terça-feira (19), ao publicar a foto de um comprovante de transação bancária. A loira fez uma doação para ajudar a Associação Pró-Cura da Esclerose Lateral Amiotrófica. O gesto chamou a atenção dos seguidores pois, ao contrário de muitos famosos, a atriz não tomou um banho gelado.

 

“Doação feita. Essa acredito que seja a brincadeira. Juntar forças para sabermos mais sobre essa doença tão séria e contribuir para que tenham condições de descobrirem mais sobre a ELA. Estamos juntos! DOE VC TB!”, disse na legenda da foto.

 

A atitude gerou muitos comentários dos fãs na rede social. Enquanto alguns perguntavam o motivo da atriz não ter feito o Desafio do Gelo, outros diziam que o principal ela havia feito, se referindo à doação em dinheiro.

O Fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe