A Paraíba o tempo todo  |

Juliette esclarece como vai ser sua volta para Campina Grande em junho

Juliette está de passagem marcada para Campina Grande, na Paraíba, em junho. Mas, por conta da pandemia, a campeã do BBB21 planeja chegar à cidade natal sem alarde. A ex-sister deixou claro que não pode haver aglomeração, que o momento ainda é de cuidado e distanciamento.

“A maior novidade de todas essas é que eu vou para a Paraíba em junho. Não sei a data certa. Mas vou fazer o que eu sempre fiz todos os anos da minha vida, que em junho eu descia para Campina Grande e aproveitava esse mês que eu amo tanto. Então não sei a data, mas sei que eu vou. Estou muito preocupada com aglomeração. Então vou fazer de forma que a gente se proteja e que dê tudo certo. Então, me esperem que em junho estou aí dançando forró.”

“Deixa eu esclarecer uma coisa: minha volta não será um evento público. Infelizmente, não vai ser dessa vez que eu vou chegar em um carro de bombeiro, agradecendo todo amor e carinho de vocês. Vai ser algo sem aglomeração, com muita saudade, carinho e amor. Quero me proteger e protegê-los também”, comentou a campinense veja o post:

https://www.instagram.com/stories/juliette/2585856811997117876/

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe