A Paraíba o tempo todo  |

Juliette divulga as belezas de Areia Vermelha em passeio pela Grande JP; confira as imagens

A campeã do BBB 21 e agora cantora Juliette Freire está desde ontem (24) em João Pessoa, onde compartilhou vários registros aproveitando as belezas naturais da cidade, como a ilhota de Areia Vermelha – que trata-se de um baco de areia a alguns quilômetros da praia, formado quando a maré está baixa, o volume de areia sobe formando este local.

Ao lado de amigos, numa lancha, Juliete mostrou vários cliques das belezas naturais da cidade. Recentemente, ela respondeu às principais dúvidas pesquisadas no Google sobre ela em um vídeo divulgado no YouTube. Em um dos questionamentos está “o que juliette fez com o prêmio?”.

Veja

https://www.instagram.com/stories/juliette/2691623606604249752/?utm_medium=share_sheet

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe