A Paraíba o tempo todo  |

Huck leva filhos a treino da Seleção

 Luciano Huck aproveitou uma vista à Granja Comary, onde a Seleção Brasileira está concentrada, nesta quinta-feira, 29, para gravar um quadro para o seu programa, o “Caldeirão do Huck”, mas também para tietar. É que o apresentador levou os filhos Joaquim e Benício – devidamente trajados com a camisa da Seleção -, para bater aquele papo com os jogadores.

 

Antes, Huck fez a alegria de um outro menino, um torcedor cadeirante, que escreveu uma carta para o “Caldeirão” pedindo para conhecer os jogadores do escrete brasileiro. Pedido feito, pedido aceito.

 

Na Gravação, coube a Hulck e Paulinho a responsabilidade de ler a mensagem do torcedor mirim. Mas todo o elenco foi cumprimentar o menino, que entrou em campo e tudo. Enquanto isso, Joaquim e Benício ficaram na arquibandaca acompanhando o trabalho do pai.

Ego

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe