“Falta apenas o ‘sim’ dela”, a declaração é do deputado estadual Sargento Neto (PL), ao revelar o avanço das articulações para que Juliana Cunha Lima seja confirmada como candidata a vice-governadora na chapa liderada pelo senador Efraim Filho nas eleições de 2026.
A fala foi feita nesta quarta-feira (22), durante entrevista na Assembleia Legislativa da Paraíba. Segundo o parlamentar, o nome de Juliana vem se consolidando dentro do grupo oposicionista e já desponta como a principal opção para compor a chapa majoritária.
“É um nome que vem se fortalecendo, sendo consolidado, inclusive com o convite público feito pelo nosso pré-candidato ao Governo, o senador Efraim”, afirmou.
Sargento Neto também demonstrou expectativa de que a definição oficial ocorra em breve, indicando que o anúncio pode ser feito nos próximos dias.
Questionado sobre o que ainda falta para bater o martelo, o deputado reforçou que a decisão depende exclusivamente da própria Juliana Cunha Lima. “Falta ela dizer sim. É o que está faltando”, reiterou.
Para o parlamentar, a tendência é que Juliana aceite o convite e assuma a missão de integrar a chapa como vice-governadora, fortalecendo o projeto da oposição na disputa pelo Governo da Paraíba em 2026.
Redação
