Começa nesta quinta-feira (250, O Festival de Artes Jackson do Pandeiro, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa. O festival se estende até o próximo domingo (28) com atividades distribuídas entre 13 polos. A atração na noite de abertura será o cantor Lenine, a partir das 20h.

Centrada no Palco da Praça do Povo, chamado de “Sebastiana”, a grade de shows conta com atrações como Lenine, que se apresentará na noite de abertura; Margareth Menezes; Banda-Fôrra; Os Fulano; Nathalia Bellar e Trio Dibuiá.

Para os outros pontos, estão previstos espetáculos teatrais e circenses, exposições, oficinas, feirinha criativa, exibição de curtas paraibanos, sessões especiais no planetário, sarau poético e contação de histórias.

De acordo com a Fundação Espaço Cultural, para as atividades realizadas nos polos Canto da Ema, Cabeça Feita, Jack Perrin e Sputnik serão distribuídas senhas uma hora antes.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CARNAVAL 2020: no clima da folia, Wesley Safadão muda o visual

O cantor Wesley Safadão, de 31 anos,  resolveu radicalizar e mudar seu visual. Nesta quinta-feira (20), Safadão usou seu perfil no Instagram para mostrar que está de cabelo novo para cair na…

Hulk e nova namorada posam apaixonados e mostram alianças

O atacante Hulk finalmente publicou uma foto Camila Ângelo, nova namorada e sobrinha de sua ex-esposa, Iran Angelo. O atacante do Shanghai SIPG, da China, aproveitou o Valentine’s Day, Dia…