A Paraíba o tempo todo  |

Clara vence prova de resistência

 A paulista Clara venceu uma prova de resistência e equilíbrio e se tornou a líder do “BBB14” na madrugada de sexta-feira (14), depois de mais de três horas de disputa. O último a deixar a prova foi Valter. Roni foi o terceiro a resistir por mais tempo.

Os participantes montaram nas costas de um dragão, que se mexia de forma parecida a um touro mecânico. Quem resistisse por mais tempo em cima do “monstro” seria o líder da semana.

Cada pedaço do dragão onde os brothers estavam sentados era um tonel com água. Por meio de uma alavanca, eles liberaram a saída da água. Com o passar do tempo, quanto mais água sai do tonel, mais instável ficava o dragão.

Cássio, Franciele, Letícia Tatiele, Diego e Angela também participaram da prova. O líder da semana passada, Marcelo, e as vetadas Aline e Vanessa ficaram de fora.

Quando estavam apenas Valter e Clara, ele perguntou: “Você está com a bunda doendo?”. “Estou, mas a dor é parecida com a quando eu estava grávida, então eu sei controlar”, respondeu a stripper.

“Você quer uma lua de mel, né?”, questionou o rapper, se referindo à oportunidade de Clara levar Vanessa para o quarto do líder. “Pode ir, eu não vou votar em você”, disse Clara. “Eu sei, mas também tenho assuntos a resolver”, respondeu o paulista.

“Se você ficar muito tempo sentado aí, o seu p** não vai funcionar mais”, brincou a sister minutos antes do fim da prova.

“Poder do não”

Antes do início da prova, Cássio, que tinha novamente o “poder do não”, vetou Vanessa e Aline. “Por quê?”, questionou a gaúcha. “Porque as pessoas que voltam do paredão sempre viram líder”, respondeu o gaúcho. “Já aconteceu aqui umas três vezes”, completou.

“Ah, se eu pudesse mudar o ‘poder do não'”, disse Franciele ao ver a amiga Aline excluída. “Ele me tirou porque eu votaria na Letícia e ele é super amigo dela”, concluiu a atriz.

Uol

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe