A Paraíba o tempo todo  |

AMOR: César se afasta do San Magno

Quem diria! O efeito Aline (Vanessa Giácomo) não para de provocar mudanças em César (Antonio Fagundes). O médico convoca uma reunião no hospital para dar uma notícia bombástica: ele vai se afastar do cargo de diretor clínico. Se já não bastasse o choque pela decisão, a causa deixa os presentes ainda mais boquiabertos. César decidiu dedicar seu tempo à nova família que está formando e, por isso, será apenas presidente do San Magno.

E o substituto também é apresentado: Herbert (José Wilker). O médico estudou junto com César na faculdade e já chegou sob aplausos. “Assumir a direção clínica desse hospital é um novo desafio que surge na minha carreira. Tenho certeza que vamos realizar um grande trabalho no San Magno”, diz o novo diretor.

TVG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe