Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Nesta quarta-feira (4) vai ao ar o último episódio do reality show Canta comigo, apresentado por Gugu Liberato, que já havia deixado o programa gravado antes de seu falecimento no dia 22 de novembro.

O programa vai ao ar toda quarta-feira, logo após a Fazenda, a partir das 23h. A equipe do programa fará uma homenagem especial ao apresentador.

Os dois últimos finalistas do reality show musical foram definidos na última quarta-feira (27) durante a semifinal, Samya Nalany e Franson se juntaram ao grupo que vai disputar a grande final. O prêmio de R$ 300 mil vai ser dado ao preferido do público, que escolherá através de votação no R7.com.

O reality Canta comigo é uma versão de All together now, que tem seu formato original da Endemol Shine Group.

Fonte: Correio Braziliense 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Auxílio Emergencial: confira os links oficiais e o passo a passo para se cadastrar

Em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus, o governo federal divulgou o cronograma de pagamento dos R$ 600 de ajuda para trabalhadores informais. O auxílio emergencial ou “Coronavoucher”, como…

Cerca de 600 mil trabalhadores já se cadastraram para receber auxílio

Cerca de 600 mil trabalhadores informais já se cadastram na manhã de hoje (7) para receber o auxílio emergencial anunciado na semana passada pelo governo federal. A previsão do governo…