Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Nesta quarta-feira (4) vai ao ar o último episódio do reality show Canta comigo, apresentado por Gugu Liberato, que já havia deixado o programa gravado antes de seu falecimento no dia 22 de novembro.

O programa vai ao ar toda quarta-feira, logo após a Fazenda, a partir das 23h. A equipe do programa fará uma homenagem especial ao apresentador.

Os dois últimos finalistas do reality show musical foram definidos na última quarta-feira (27) durante a semifinal, Samya Nalany e Franson se juntaram ao grupo que vai disputar a grande final. O prêmio de R$ 300 mil vai ser dado ao preferido do público, que escolherá através de votação no R7.com.

O reality Canta comigo é uma versão de All together now, que tem seu formato original da Endemol Shine Group.

Fonte: Correio Braziliense 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

INSS cria programa para identificar benefícios irregulares

Começa a funcionar a partir de hoje um programa vinculado ao Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) que vai facilitar a identificação de benefícios irregulares e suspender esses pagamentos. Intitulada…

Comércio varejista registra a sexta alta consecutiva em outubro

O volume de vendas do comércio varejista teve um aumento de 0,1% na passagem de setembro para outubro deste ano. Segundo dados da Pesquisa Mensal de Comércio (PMC), divulgados hoje (11) pelo Instituto Brasileiro…