A Paraíba o tempo todo  |

SORTE: travesseiro salva vida de idoso paraibano durante desabamento no Rio de Janeiro

Um travesseiro evitou a morte de um pedreiro paraibano de 82 anos depois que seu barraco desabou, durante a madrugada, na rua Adolfo Caminha, no Andaraí, zona norte do Rio de Janeiro. É o que diz João Inácio de Souza, que não teve ferimentos.

Ele dormia quando seu barraco foi empurrado pelo muro de outra casa e desabou. Ele diz que sobreviveu porque o travesseiro, que ele costuma manter sobre a cabeça, amorteceu a pancada da alvenaria do barraco.

O idoso foi retirado dos escombros pela vizinha Maria Luisa Moraes, 62 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o desabamento foi provocado pelas condições precárias do barraco, mas chovia de madrugada, o que pode ter contribuído para o acidente.
 

 

Terra

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe