Por pbagora.com.br

A Quina terá sorteios diários a partir de segunda-feira (5). Segundo a Caixa Econômica Federal, as apostas poderão ser feitas todos os dias até as 19h, uma hora antes do sorteio.

O preço da aposta simples continua sendo de R$ 0,50. Os apostadores que fazem a “teimosinha”, opção de repetir os números por 3, 6 ou 12 concursos seguidos, poderão jogar, a partir do concurso 2113, que será feito nesta segunda-feira, nos mesmos números por 18 ou 24 sorteios.

Outra mudança divulgada pela Caixa Econômica Federal é o percentual de distribuição do valor para os prêmios. Quem acertava as cinco dezenas, recebia premiação equivalente a 30% do sorteio, mas o motante vai subir para 40%.

O prêmio destinado para três acertos passará de 40% para 30% e será o mesmo para a aposta que acertar quatro dezenas.

 

G1

 

Notícias relacionadas

629 mil doses da vacina da Pfizer estão previstas para chegar ao Brasil nesta quarta

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), recebe, na noite desta quarta-feira (5), a segunda remessa de vacina contra a Covid-19 da Pfizer/BioNTech comprada pelo Ministério da Saúde. O…

Covid-19: pesquisa testará presença de anticorpos em 211 mil pessoas de 274 cidades

O Ministério da Saúde lançou hoje (5) uma pesquisa para descobrir qual a prevalência de covid-19 nos diferentes grupos sociais da população brasileira. O levantamento prevê a testagem sorológica, que…