A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Professora é morta com tiro na cabeça

Uma professora de 31anos foi morta com um tiro na cabeça pouco depois das 20h desta segunda-feira (13), no Centro de São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Segundo a polícia, dois homens tentaram roubar o carro da vítima. Um suspeito foi preso.

A professora tinha acabado de comprar um presente para uma amiga em um shopping, e foi surpreendida ao entrar no seu carro, que estava estacionado numa rua perto do estabelecimento.

 

A polícia apura as circunstâncias do crime e não sabe informar se a vítima reagiu à ação dos dois assaltantes. A professora foi baleada dentro do carro, que não foi levado pelos dois rapazes. Ela era casada e tinha um filho de 1 ano.

Um suspeito, que segundo a polícia completou 18 anos na semana passada, foi preso e teria confessado participação no assalto. Ele nega, porém, ter atirado contra a professora. Os policiais agora tentam encontrar outro suspeito do crime.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe