A Paraíba o tempo todo  |

Opinião: 400 Mil Mortes!

Numa população de 220 milhões de pessoas como a nossa, esse é um número a considerar, na verdade, é um número assombroso de óbitos por Covid-19 em meio a nossa gente. Não esqueçamos que essa praga não é só nossa, ela está em todo o mundo. Também não nos esqueçamos que o seu nascedouro é na China, um país obscuro e escuro quanto a fontes fidedignas de informação, pois lá a imprensa tem só uma boca e uma mente que é a do Estado chinês, absoluto, estúpido e cruel. Os estudiosos de fora, ou seja, sociólogos, historiadores, pensadores etc, advogam que os países onde não há uma boa estrutura social e de higiene o vírus encontra maior facilidade para se expandir de um modo veloz.

Não sei se essa é 100% uma verdade, pois no próprio Estados Unidos essa verdade não bate. É verdade que em USA, temos 100 milhões de imigrantes advindos das mais diferentes partes do mundo e que infelizmente muitos deles trazem consigo maus hábitos de seus países de origem e adentram em América assim, porém isso não é tudo.

A verdade é que essa praga arrasa o mundo inteiro sem piedade e sem descriminar a ninguém, todos estão sendo picados por esse vírus diabólico. No Brasil existe uma falta de vergonha na cara, onde uma turma de mãos sujas procura construir um judas para jogar suas pedras. Nós sempre vivenciamos em nosso país um regime sujo e nefasto na área política onde impera a miserável Lei de Gerson, onde leva-se vantagem em tudo.

O judas da vez, nas bocas e mentes sujas, é o Presidente Jair Messias Bolsonaro, que pesa em seus deslizes no falar em relação ao vírus, na prática não podemos negar, o nosso Presidente fez o dever de casa. Um assistencialismo inédito foi derramado sobre grande parte da população, dinheirama foi dirigido a estados e municípios e só Deus sabe onde foi parar essas quantias. A nossa lei é pálida para averiguar. Um sistema judiciário superior que amarrou as mãos e pés do executivo na pessoa do Presidente, para que não atuasse na administração nacional da pandemia e, como um pai bobo ficasse a enviar as benesses a um filho faminto e desajustado quanto a administração de bens.

Por fim se levanta homens do Poder Legislativo (senadores) mais sujos que poleiro de pato e como guardiões da verdade criam uma CPI, onde a mesma CPI se envergonha de ter a eles como seus formadores, para buscarem a origem da falcatrua. Ninguém é bobo e sabe que essa CPI tem a arma apontada em direção ao Palácio do Planalto, onde procura encontrar a cabeça do Presidente para esfacelá-la. O homem de bem não é bobo, e sabe muito bem a índole de cada um deles que formam essa CPI. Tentam atribuir ao nosso Presidente e a alguns de seus ministros essa marca infame. No final, todos assistirão o desmanche dessa máfia que mais se parece a siciliana (Italiana) e, o feitiço com certeza se voltará contra o feiticeiro.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe