A Paraíba o tempo todo  |

Mais famosos se pronunciam e repudiam agressão de DJ Ivis a ex-mulher

As cenas lamentáveis de agressão de DJ Ivis, 29 anos, famoso cantor e produtor musical paraibano radicado no Ceará, contra a sua ex-mulher, Pamella Holanda, publicadas por ela neste domingo (11), continuam a repercutir, desta vez com as reações de famosos, incluindo ex-parceiros dele no universo do forró.
Artistas como Solange Almeida, Juliette Freire, Xand Avião, Daniela Mercury e Zé Vaqueiro se manifestaram sobre a situação. A hashtag #ForçaPamellaHolanda foi usada em alguns vídeos como forma de incentivar outras mulheres a denunciarem casos de violência doméstica.

A atriz e youtuber Antônia Fontenelle também foi criticada por comentários xenofóbicos sobre DJ Ivis, que aparece em vídeos batendo na ex-mulher, Pamella Holanda

A paraibana Juliette Freire afirmou em uma rede social que “não é força de expressão, é xenofobia”. “Não existe ‘ser Paraíba’ e ‘fazer paraibada’. Existe ser paraibana/o, o que sou com muito orgulho”, disse ela.

“Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe “ser Paraíba” e “fazer paraibada”. Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum” postou.

Para Flay, participante da edição de 2020 do mesmo programa, a fala de Fontenelle foi reducionista ao atribuir a violência a “ser Paraíba”. Ela também lembrou de como foi inferiorizada por ser paraibana, nordestina, preta, pobre e humilde.

Entre as agressões registradas pelo circuito interno da casa onde o ex-casal vivia, há momentos em que ele dá socos e puxões de cabelo em Pamella na frente da filha do casal, uma bebê, e outras pessoas não identificadas. Além de socos, há registros de chutes e tapas na cabeça.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe