A Paraíba o tempo todo  |

Giovanni não vai ao enterro da filha

 

 Mais de cem pessoas, entre amigos, familiares e fãs da dupla Gian & Giovani participaram do enterro da jovem Gessyca Morais, de 21 anos, filha do cantor Giovani, na manhã desta quarta-feira (15), em Franca (SP). Gessyca morreu em um acidente de carro na madrugada de terça-feira (14) em Osasco, na Grande São Paulo. Muito emocionada e amparada por familiares, a mãe de Gessyca, Laisa Cintra, não se pronunciou.

 

O corpo da jovem foi enterrado por volta de 9h20, no jazigo da família no Cemitério da Saudade. A cerimônia também foi acompanhada por famosos, como a dupla Rio Negro e Solimões, e o cantor sertanejo Juliano Cézar. O pai de Gessyca, Giovani, esteve no velório por algumas horas, entre a noite de terça-feira (14) e a madrugada de quarta, mas também não se manifestou sobre a morte da filha.

Uma nota na página oficial da dupla Gian & Giovani no Facebook agradece a solidariedade dos fãs e pede privacidade. “Neste momento difícil, lidando com a triste notícia do falecimento de sua filha Gessyca Morais, Giovani e sua família gostariam de agradecer a todos pela solidariedade, simpatia, força, mensagens de carinho, amor, fé e esperança.”

O músico Arnaldo dos Reis Morais, irmão de Giovani e tio de Gessyca, contou que a jovem cursava jornalismo em uma universidade particular em Franca e era muito próximo de sua família. “A gente não esperava por isso. Recebemos a notícia através de amigos e ainda custa cair a ficha. A Gessyca era um amor muito grande com todos nós. Era minha sobrinha, mas era como minha filha também.”

Também bastante emocionado, o cantor Gian agradeceu a presença dos fãs durante o velório e o enterro da sobrinha. “A gente tem uma história construída, que nos apoia em momento como esse. Esse povo todo que vai ao show, não vão simplesmente assistir um show. Eles fazem parte da nossa vida e acabam nos apoiando muito.”

Gian afirmou que o irmão Giovani, pai de Gessyca, não se afastará dos palcos por causa da morte da filha, mas ainda está abalado com a situação e permanecerá na casa da família, em Franca. “Nenhum pai jamais quer receber uma notícia dessas. Nenhum pai consegue administrar essa situação com lucidez. A gente não sabe como reagir”, disse.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe