Por pbagora.com.br
Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Nesta segunda-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro declarou, durante contato com seus apoiadores no Palácio da Alvorada que aquelas pessoas que votam no ex-presidente Lula merecem sofrer.

A justificativa dada por Bolsonaro é a de que apesar do Supremo Tribunal Federal (STF) decidir, por oito votos a três, anular as condenações impostas a Lula no âmbito da Operação Lava-Jato, o ex-presidente ao seu ver seria culpado sim dos crimes denunciados.

“Foi 8 a 3 o placar lá. Você interprete como quiser. Agora, pelo amor de Deus, o povo que por ventura vote em um cara desses, é um povo que merece sofrer”, disse.

As informações repercutiram em reportagem do site O Globo.

PB Agora

Notícias relacionadas

Trabalhadores nascidos em junho podem sacar auxílio emergencial

Trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em junho podem sacar, a partir de hoje (7), a primeira parcela do auxílio emergencial 2021. O…

Ao vivo: CPI da covid ouve ministro paraibano Marcelo Queiroga

No terceiro dia de depoimentos de testemunhas, a CPI da covid no Senado ouve nesta quinta-feira (6) o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Mais tarde, às 14h, está prevista também a oitiva…