A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Santiago reitera apoio do Republicanos a Efraim e descarta mudança pró-Pollyana

Integrante do Republicanos na Paraíba, o deputado federal e pré-candidato à reeleição, Wilson Santiago, descartou, em entrevista nesta quinta-feira (04), véspera do último dia de convenções, qualquer mudança de alteração no apoio do partido à candidatura de Efraim Filho (União Brasil) ao Senado Federal por conta da chegada da deputada Pollyana Dutra (PSB) a disputa e assegurou que não haverá nenhum tipo de alteração no tocante às decisões já tomadas.

“A decisão que o partido tomou foi de apoiar Efraim, isso foi ratificado durante várias vezes, anteriormente até mesmo a esse lançamento da pré-candidatura da deputada Pollyana, o partido Republicanos tem esse compromisso já ratificado por seus integrantes e pelo seu presidente, o deputado Hugo Motta, assim também como está fechado com a reeleição do governador João Azevêdo”, disse.

Wilson lembrou que o compromisso com Efraim foi assumido ainda à época que o parlamentar pertencia à base governista e, desde então, nada mudou. “Pelo contrário, esse compromisso foi ratificado e não houve desde então nenhuma alteração, nem haverá, com certeza, já que o compromisso foi ratificado pelo presidente Hugo Motta”, emendou.

Questionado se o Republicanos marcharia unido em apoio a Efraim e se haveria ‘caça às bruxas’ caso algum parlamentar divirja dessa orientação, Santiago ressaltou que não para as duas perguntas.

“Nenhum partido está na sua integralidade com os candidatos. Todos têm alguns que divergem, e isso é respeitado, até porque se assim não for conduzido não há como montar bancadas seja na Câmara seja na ALPB, mas isso é natural do regime democrático que permite que cada cidadão tome sua decisão. O que vale é que a maioria decida por um candidato. Se há algumas pessoas do Republicanos que divergem do posicionamento oficial, nós temos que respeitar, até porque representa a minoria, mas a maioria decidiu por Efraim”, pontuou. As declarações do parlamentar repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe