A Paraíba o tempo todo  |

Viúva de Rômulo Gouveia, ex-deputada Eva é diagnosticada com a Covid-19

Viúva do deputado federal Rômulo Gouveia (in memoriam), a ex-deputada estadual Eva Gouveia (PSD) foi diagnosticada com o coronavírus.

A ex-parlamentar apresentou sintomas leves, procurou um serviço de saúde e o exame para a covid-19 deu positivo.

Eva está em isolamento e sob tratamento e tem agradecido às orações dos amigos.

Ela deixou recentemente o cargo que ocupava na gestão Romero Rodrigues (PSD) em Campina Grande para atender às imposições da legislação eleitoral, já que pretende disputar uma cadeira no parlamento mirim.

Recentemente a ex-deputada Gilma Germano também foi diagnosticada com a doença, passou por isolamento, foi medicada e entrou para as estatísticas dos curados. Nas redes sociais, Gilma agradeceu a Deus pela vitória.

“É com muita alegria que comunico a todos/as que, felizmente, hoje faço parte das estatísticas dos curados da covid-19. Acabo de receber meu segundo exame e nele atesta minha imunidade pra este terrível vírus, que tem trazido à humanidade tanto transtorno e sofrimento”, postou Gilma.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe