Viúva do deputado federal Rômulo Gouveia (in memoriam), a ex-deputada estadual Eva Gouveia (PSD) foi diagnosticada com o coronavírus.

A ex-parlamentar apresentou sintomas leves, procurou um serviço de saúde e o exame para a covid-19 deu positivo.

Eva está em isolamento e sob tratamento e tem agradecido às orações dos amigos.

Ela deixou recentemente o cargo que ocupava na gestão Romero Rodrigues (PSD) em Campina Grande para atender às imposições da legislação eleitoral, já que pretende disputar uma cadeira no parlamento mirim.

Recentemente a ex-deputada Gilma Germano também foi diagnosticada com a doença, passou por isolamento, foi medicada e entrou para as estatísticas dos curados. Nas redes sociais, Gilma agradeceu a Deus pela vitória.

“É com muita alegria que comunico a todos/as que, felizmente, hoje faço parte das estatísticas dos curados da covid-19. Acabo de receber meu segundo exame e nele atesta minha imunidade pra este terrível vírus, que tem trazido à humanidade tanto transtorno e sofrimento”, postou Gilma.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: voo com carga de máscaras cirúrgicas chega ao Brasil

Um voo vindo da China chegou neste sábado (11) ao Brasil trazendo uma carga de 7,942 milhões de máscaras cirúrgicas de três camadas que serão distribuídas para as 27 unidades…

Oito estados brasileiros tiveram queda nos acidentes com motos, durante pandemia

Ao menos oito estados registraram queda no número de ocorrências com acidentes de moto desde o início da pandemia, de acordo com levantamento do Brasil 61. Na comparação com o…