Por pbagora.com.br

Viúva do deputado federal Rômulo Gouveia (in memoriam), a ex-deputada estadual Eva Gouveia (PSD) foi diagnosticada com o coronavírus.

A ex-parlamentar apresentou sintomas leves, procurou um serviço de saúde e o exame para a covid-19 deu positivo.

Eva está em isolamento e sob tratamento e tem agradecido às orações dos amigos.

Ela deixou recentemente o cargo que ocupava na gestão Romero Rodrigues (PSD) em Campina Grande para atender às imposições da legislação eleitoral, já que pretende disputar uma cadeira no parlamento mirim.

Recentemente a ex-deputada Gilma Germano também foi diagnosticada com a doença, passou por isolamento, foi medicada e entrou para as estatísticas dos curados. Nas redes sociais, Gilma agradeceu a Deus pela vitória.

“É com muita alegria que comunico a todos/as que, felizmente, hoje faço parte das estatísticas dos curados da covid-19. Acabo de receber meu segundo exame e nele atesta minha imunidade pra este terrível vírus, que tem trazido à humanidade tanto transtorno e sofrimento”, postou Gilma.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil ultrapassa 157 mil mortes por Covid-19, aponta consórcio de imprensa

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h de…

Independentemente de origem, governo federal adquirirá vacina, diz secretário de Saúde

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros voltou a falar sobre a aquisição e distribuição das vacinas contra a covid-19 durante participação no programa Correio Debate desta segunda-feira (26).…