Por pbagora.com.br
 
 

Viúva do deputado federal Rômulo Gouveia (in memoriam), a ex-deputada estadual Eva Gouveia (PSD) foi diagnosticada com o coronavírus.

A ex-parlamentar apresentou sintomas leves, procurou um serviço de saúde e o exame para a covid-19 deu positivo.

Eva está em isolamento e sob tratamento e tem agradecido às orações dos amigos.

Ela deixou recentemente o cargo que ocupava na gestão Romero Rodrigues (PSD) em Campina Grande para atender às imposições da legislação eleitoral, já que pretende disputar uma cadeira no parlamento mirim.

Recentemente a ex-deputada Gilma Germano também foi diagnosticada com a doença, passou por isolamento, foi medicada e entrou para as estatísticas dos curados. Nas redes sociais, Gilma agradeceu a Deus pela vitória.

“É com muita alegria que comunico a todos/as que, felizmente, hoje faço parte das estatísticas dos curados da covid-19. Acabo de receber meu segundo exame e nele atesta minha imunidade pra este terrível vírus, que tem trazido à humanidade tanto transtorno e sofrimento”, postou Gilma.

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: “Janeiro Branco” é dedicado àquelas pessoas com algum tipo de transtorno psicológico, eu e milhões temos e somos “esquecidos”

A mídia se cala. A população não sabe, mas é preciso tocar na ferida. Estamos no “Janeiro Branco”, mês dedicado àquelas pessoas que têm algum tipo de transtorno psicológico. Seja…