A Paraíba o tempo todo  |

Vacinas pediátricas da Pfizer chegam à PB mas ficam presas em aeroporto; secretário teme conservação

As vacinas pediátricas da Pfizer chegaram à Paraíba, no início da tarde desta sexta-feira (14), assim como previsto, mas ficaram presas no Aeroporto Castro Pinto porque a empresa responsável por fazer o transporte do imunizante, que é contratada pelo Governo Federal, até a rede de frios da Secretaria de Saúde, não realizou o serviço ainda.

Segundo o secretário estadual de Saúde, Geraldo Medeiros, não há como a secretaria de saúde realizar esse transporte porque a empresa aérea que trouxe o carregamento não permite. Geraldo ressaltou ainda estar apreensivo no tocante à conservação dessas vacinas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe