A Paraíba o tempo todo  |

Vacinação contra Covid-19 tem foco na segunda dose do imunizante, nesta terça em João Pessoa

Após o corujão do último final de semana, a vacinação contra Covid-19 tem foco na segunda dose do imunizante, nesta terça (27), em João Pessoa.

A aplicação é para as pessoas que já receberam a primeira dose da vacina Coronavac até 31 de março. A Secretaria de Saúde do Município informou que vai priorizar a vacinação contra a Covid-19 para quem estava em atraso, depois que na semana passada houve a falta de estoque do imunizante.

Além disso, haverá vacinação de profissionais de saúde a partir de 50 anos com a primeira dose da vacina Astrazenica e daqueles que já precisam tomar a segunda dose do imunizante.

Nos postos do tipo drive thru do Mangabeira Shopping e do Santuário Mãe Rainha (Aeroclube), e em mais cinco ginásios, serão disponibilizadas a segunda dose da Coronavac. Já nos postos drives thru da Igreja Universal (Expedicionários) e no Ginásio Ronaldão, haverá a imunização com a vacina Astrazeneca.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta para a localização de cada público para não haver confusão na procura pelo imunizante. Para facilitar a identificação do local, destaca que é importante o agendamento através do aplicativo Vacina João Pessoa ou na plataforma no portal da Prefeitura.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe