A Paraíba o tempo todo  |

Vacinação contra Covid-19 por drive thru acontece no sábado em CG

A vacinação contra Covid-19 por drive thru acontece em Campina Grande até o próximo sábado (20). O ponto de vacinação será no Clube Campestre, a partir das 9h, e o agendamento deve ser feito através do site da Prefeitura.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), serão vacinados 500 idosos e o objetivo de limitar a quantidade de pessoas vacinadas é diminuir o tempo de espera dentro dos carros.

Só serão imunizados aqueles idosos residentes em Campina Grande, com endereço atualizado no cartão do SUS. Por isso, até o dia do drive thru, uma equipe da SMS vai realizar uma triagem dos dados informados no agendamento e, em seguida, vai ligar para o responsável pelo idoso, confirmando se ele vai poder receber a dose.

O acesso será exclusivo para idosos dentro de carros e a SMS ressaltou, ainda, que é fundamental que o agendamento seja feito o mais rápido possível, uma vez que a plataforma ficará suspensa quando todas as vagas forem preenchidas. No dia da vacinação, o idoso deve apresentar um documento oficial com foto.
Desde o inicio da campanha, mais de 6 mil pessoas, já foram vacinadas em Campina Grande.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe