Por pbagora.com.br

A Vacinação contra a Covid-19 na Paraíba vai ser ampliada a todos os profissionais de saúde na segunda remessa.

Uma nota técnica com orientações para execução da campanha de vacinação foi emitida aos municípios da Paraíba, nesta segunda-feira (25). Nas orientações dadas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB) e pelo Conselho de Secretarias Municipais (Cosems/PB), ficou definido que as vacinas de Oxford, que fazem parte da segunda remessa de vacinas a chegar no estado, devem ampliar a vacinação a todos os profissionais de saúde.

No último domingo (24), um novo lote com 36 mil doses da vacina de Oxford/AstraZeneca chegou à Paraíba e já foi distribuído para os municípios. Os órgãos orientam dar continuidade à vacinação exclusivamente aos trabalhadores de saúde com as doses recebidas na segunda remessa, seguindo a ordem de prioridade, concluindo os profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente de combate ao coronavírus.

Redação

Notícias relacionadas

Brasil volta a ter tendência de alta na média móvel de casos de Covid; total de mortes se aproxima de 253 mil

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta…

Prefeitura de João Pessoa tem novo número de telefone para denúncias de aglomerações

Diante das denúncias de descumprimento dos decretos Estadual e Municipal com medidas restritivas em prevenção ao novo coronavírus, a Prefeitura de João Pessoa disponibilizou um novo número de telefone para…