A Paraíba o tempo todo  |

Vacinação contra covid na Paraíba será ampliada a todos os profissionais de saúde

A Vacinação contra a Covid-19 na Paraíba vai ser ampliada a todos os profissionais de saúde na segunda remessa.

Uma nota técnica com orientações para execução da campanha de vacinação foi emitida aos municípios da Paraíba, nesta segunda-feira (25). Nas orientações dadas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB) e pelo Conselho de Secretarias Municipais (Cosems/PB), ficou definido que as vacinas de Oxford, que fazem parte da segunda remessa de vacinas a chegar no estado, devem ampliar a vacinação a todos os profissionais de saúde.

No último domingo (24), um novo lote com 36 mil doses da vacina de Oxford/AstraZeneca chegou à Paraíba e já foi distribuído para os municípios. Os órgãos orientam dar continuidade à vacinação exclusivamente aos trabalhadores de saúde com as doses recebidas na segunda remessa, seguindo a ordem de prioridade, concluindo os profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente de combate ao coronavírus.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe