Por pbagora.com.br

A vacinação contra a Covid-19 em João Pessoa segue nesta terça-feira (20) em 14 locais. em mais dez ginásios da cidade e mais quatro pontos do modelo drive thru. As doses estão sendo aplicadas em ginásios funcionarão das 8h às 12h, enquanto o drive thru vai das 9h às 15h.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Municípuo, na metade desses lugares, serão vacinados com a dose de reforço da vacina Butantan/Coronavac as pessoas que tomaram a primeira dose até o dia 15 de março, independente da idade.

Na outra parte dos lugares, será aplicada a primeira dose do imunizante Astrazeneca/Fiocruz em pessoas de 56 anos ou mais que tenham comorbidades (hipertensão, diabetes mellitus, doenças cardiovasculares e cerebrovasculares, indivíduos imunossuprimidos e pessoas com obesidade grau 3). Esse público será atendido mediante agendamento.

Nesta segunda-feira (19), segundo dados da Prefeitura de João Pessoa, foram vacinadas 1.765 pessoas com a primeira dose do imunizante. Já a segunda dose foi aplicada em 1.076 idosos.

Redação

Notícias relacionadas

Confira quem deve se vacinar nesta segunda-feira (17), na capital

Pessoas com mais de 18 anos que tenham alguma deficiência ou comorbidade prevista, que seja trabalhadora em educação do nível infantil ao fundamental em estabelecimento da Capital e residem no…

Brasil vê média móvel de mortes por Covid subir após 15 dias de queda

O Brasil registrou 971 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, totalizando neste domingo (16) 435.823 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes nos…