A Paraíba o tempo todo  |

Vacina é suspensa em CG e município vai aplicar apenas a segunda dose

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Por falta de doses, a vacinação contra a Covid-19 será suspensa nesta sexta-feira (18) em Campina Grande. O município irá realizar apenas uma busca ativa por pessoas que não tomaram a segunda dose da vacina.

Ao todo, 88.970 vacinas contra a Covid-19 devem chegar na Paraíba nesta sexta-feira, de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES). As doses serão das vacinas da Pfizer e da CoronaVac.

Ainda conforme informações da SES, as vacinas serão dividas em 47.970 da Pfizer e 41 mil da CoronaVac/Butantan. Elas chegam ao estado às 15h15. Em seguida, serão distribuidas para as 223 cidades da Paraíba.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe