Por pbagora.com.br

Os hospitais da Unimed, Hapvida e Memorial São Francisco estão com a capacidade máxima na UTI Covid para adulto. A informação foi confirmada neste final de semana pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

A enfermaria, o Hospital Memorial São Francisco também registra 100% da ocupação e o Hapvida com 200%. Já no Hospital da Unimed encontra-se com 81%.

Ainda de acordo com os dados, o Hospital Nossa Senhora das Neves está com 96% da ocupação de leitos da UTI e 89% da enfermaria.

Ontem, sábado (06), a Paraíba registrou1.440 casos de Covid- 19. Entre os confirmados , 92 (6,4%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.348 (93,6%) são leves. Agora, a Paraíba totaliza 227.976 casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 municípios.

 

Redação

Notícias relacionadas

CMJP abrigará centro de testagem para Covid-19 a partir desta terça-feira

  A Câmara Municipal de João Pessoa vai abrigar um centro de testagem para Covid-19 a partir desta terça-feira (13). A estrutura disponibilizada pela Secretaria Municipal de Saúde vai oferecer…

Ministro paraibano pede que brasileiros concluam protocolo de vacinação

O ministro da Saúde, paraibano Marcelo Queiroga, fez um apelo nessa segunda-feira (12), durante entrevista ao programa Sem Censura, da TV Brasil, para que os brasileiros concluam o seu protocolo de…