A Paraíba o tempo todo  |

Unimed, Hapvida e Memorial São Francisco estão com a capacidade máxima na UTI Covid para adulto, em JP

Os hospitais da Unimed, Hapvida e Memorial São Francisco estão com a capacidade máxima na UTI Covid para adulto. A informação foi confirmada neste final de semana pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

A enfermaria, o Hospital Memorial São Francisco também registra 100% da ocupação e o Hapvida com 200%. Já no Hospital da Unimed encontra-se com 81%.

Ainda de acordo com os dados, o Hospital Nossa Senhora das Neves está com 96% da ocupação de leitos da UTI e 89% da enfermaria.

Ontem, sábado (06), a Paraíba registrou1.440 casos de Covid- 19. Entre os confirmados , 92 (6,4%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.348 (93,6%) são leves. Agora, a Paraíba totaliza 227.976 casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 municípios.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe