Por pbagora.com.br
 
 

Com a segunda onda da covid-19 atingindo a Paraíba, dos seis hospitais públicos referência para o atendimento de pacientes com a  doença na Grande João Pessoa, quatro se encontravam de acordo com o último levantamento do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), a pedido do Ministério Público Federal (MPF), do Ministério Público Estadual (MPE) e do Ministério Público do Trabalho (MPT), com a ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) superior a 70%. O levantamento ocorreu entre os dias 13 e 18 de novembro.

Além desses, dos quatro hospitais privados, três também estavam com a ocupação da UTI acima dos 70%.

Já outras três unidades hospitalares: os públicos Complexo Hospitalar Clementino Fraga e Hospital Universitário Lauro Wanderley além do Memorial São Francisco que é privado, estão com 100% dos leitos ocupados.

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil registra 620 mortos por Covid em 24h; média móvel de casos passa de 31 mil/dia

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta…

Raoni Mendes testa positivo para Covid-19 após 1º turno das eleições

O ex-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes, do DEM, testou positivo para a Covid-19 logo após o fim do primeiro turno das eleições municipais.  Mendes está sentindo sintomas…