A Paraíba o tempo todo  |

Tatiana Medeiros e Marisa Agra vão assumir Secretaria de Saúde de Campina Grande

Tatiana Medeiros e Marisa Agra vão assumir Saúde de Campina Grande

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, vai anunciar hoje às 9h30, o nome do novo secretário e do secretário-adjunto da Saúde do município. O anúncio acontecerá no Gabinete do Prefeito, no Palácio do Bispo. O gestor municipal deve confirmar o nome da médica Tatiana Medeiros como titular da ‘Pasta’ e da ex-coordenadora da Gerência de Vigilância Sanitária (GEVISA) campinense, Marisa Agra, como adjunta da secretaria.

A médica Tatiana Medeiros vai substituir o médico José Lavanere Farias, que deixará o cargo para melhor conciliar as suas atividades profissionais. Ele, contudo, continuará na estrutura da atual gestão municipal, reassumindo o posto de diretor de Vigilância à Saúde.

Lavaneri entregou o cargo após sete meses na Secretaria de Saúde, entre adjunto e titular. Ele substituiu o vereador e médico Metuselá Agra.

A solenidade deverá contar com a presença de autoridades do segmento de saúde, vereadores, secretários municipais e outros auxiliares do prefeito Veneziano Vital.

 

Jornal da Paraíba

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe