Foto: Junior Aguiar/Secom

Nesta sexta-feira (27), a Secretaria de Saúde da Paraíba confirmou mais dois casos de Coronavírus na Paraíba.

Agora já são nove os casos confirmados no estado, sendo 5 em João Pessoa, um em Igaracy, um em Sousa e um em Campina Grande.

A informação foi confirmada no novo boletim emitido pela Saúde às 10h.

Dentre os exames realizados pelo LACEN – PB  e Instituto Evandro Chagas, mais 57 casos foram descartados.

Confira:

Governo da Paraíba
Secretaria de Estado da Saúde

Atualização COVID-19 27/03 | 10h

Casos Confirmados: 09
Casos Descartados: 284
Óbitos confirmados: 0

Dentre as amostras analisadas pelo LACEN – PB  e Instituto Evandro Chagas divulgadas nesta sexta, 27, foram descartados 57 casos e confirmado mais 3 casos para COVID-19 no Estado da Paraíba. 

Homem, 26 anos, residente do Município de Sousa. O paciente segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal. 

Homem, 56 anos, residente de João Pessoa. Segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.  

Homem, 42 anos, residente em Campina Grande. Esteve em internado em hospital privado por uma semana e já está de alta médica, acompanhado pela vigilância municipal. 

Com este resultado, a Paraíba passa a contabilizar 9 casos confirmados, sendo 5 na capital, João Pessoa, um em Igaracy, um em Sousa e um em Campina Grande. Apenas um desses casos, uma mulher de 55 anos, está internada em leito regular de hospital privado na capital. 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Robô virtual criado pela UFPB tira dúvidas sobre a Covid-19

O Laboratório de Inteligência Artificial e Macroeconomia Computacional da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lançou, nesta terça-feira (26), um sistema gratuito para tirar dúvidas e informar a população sobre a Covid-19.…

Sem eficácia, PB exclui cloroquina do protocolo de tratamento da covid-19

A Secretaria de Saúde da Paraíba incluiu em seu protocolo de atendimento aos pacientes acometidos de covid-19, a não recomendação do uso de hidroxicloroquina para tratamento da doença no estado.…