Por pbagora.com.br

Nesta segunda-feira (26) o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, declarou durante entrevista à Arapuan FM, que as novas doses de CoronaVac que chegaram ao estado em caráter adicional após a demanda judicial do Ministério Público Federal e Ministério Público Estadual, irão contemplar os paraibanos que estavam esperando para a aplicar a segunda dose e que já haviam extrapolado o período de 28 dias.

Ainda conforme Geraldo a Paraíba continua entre os cinco estados que mais vacinaram contra a covid-19.

“Essas doses foram enviadas imediatamente na madrugada de sábado para domingo, a SES separou as doses durante a madrugada e 2h essas doses já saíram e carros frigoríficos e aeronaves do governo do Estado, dentro da logística sempre montada, assim que chegam as vacinas. Por isso a Paraíba está entre os cinco estados que mais vacinaram a população”, reforçou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Saúde começa a distribuir novo lote de vacina para municípios da PB

A Secretaria de Estado da Saúde, começou nesta sexta-feira (14) a distribuir o novo lote com 61.250 doses da vacina contra a Covid-19 da AstraZeneca para os 223 municípios da…

Covid-19: entenda a importância da 2ª dose da vacina

Com o andamento da vacinação contra o coronavírus no país, muitas dúvidas têm surgido a respeito do assunto, principalmente sobre a aplicação da segunda dose da AstraZeneca e da CoronaVac.…