A Paraíba o tempo todo  |

Saúde de JP prevê vacinação de população adulta até fim deste mês para a criação de novos grupos

O Secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, afirmou na tarde desta quarta-feira  (11), em entrevista à Rádio Arapuan FM, que o cronograma na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) prevê a vacinação com 1ª dose de toda a população com mais de 18 anos da cidade até o final deste mês.

“É as vacinas chegando e a gente vacinando. Essa e a determinação do prefeito Cícero Lucena” explicou.

Com a conclusão desse grupo, novos grupos de vacinação devem ser criados. O auxiliar adiantou a intenção da pasta de vacinar adolescentes com mais de 12 anos e comorbidades neurológicas.

“Muitas dessas pessoas estão acamadas, são mais vulneráveis a pegar doenças e por isso precisam de uma atenção e um cuidado especial”, argumentou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe