A Paraíba o tempo todo  |

PMJP não irá obrigar ninguém a se vacinar, mas secretário apela para consciência dos pessoenses

Nesta quarta-feira (11), o secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha falou a respeito do plano de vacinação na capital paraibana e disse que a gestão espera continuar contando com a conscientização da população no sentido de aceitar a vacina e perceber que esta é a saída para que a pandemia chegue ao fim.

De acordo com Fábio Rocha, ninguém será obrigado a se vacinar, porém ressaltou que aqueles que optam por não se imunizar colocam não apenas suas vida, mas a de seus familiares em risco.

“Não vamos obrigar ninguém a se vacinar, mas espero contar com a conscientização e a responsabilidade e todos porque se não tomarem a vacina quem vai sofrer sãos familiares que podem perder um ente querido e o sistema público de saúde com a ocupação de mais um leito hospitalar”, argumentou.

Ainda durante a entrevista ao Programa Arapuan Verdade, o auxiliar do prefeito Cícero Lucena confirmou que a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde é de que até o final desse mês seja concluído o processo de vacinação a partir dos 18 anos para que sejam criados novos grupos de vacinação.

“São as vacinas chegando e a gente vacinando. Essa e a determinação do prefeito Cícero Lucena” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe