Por pbagora.com.br

A direção do Hospital Municipal Santa Isabel (HMSI), que integra a rede de assistência da Prefeitura de João Pessoa, enviou nota a imprensa rebatendo as denuncias da ex-secretária de Saúde da prefeitura de João Pessoa e atual secretária executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária da Paraíba, Roseana Meira, que expôs por suas redes sociais um suposto descaso da gestão do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV) para com os funcionários da saúde municipal.

 

NOTA

 

A direção do Hospital Municipal Santa Isabel (HMSI), que integra a rede de assistência da Prefeitura de João Pessoa, oferta aos pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde as cinco refeições, entre elas, o café da manhã que é servido diariamente às 6h30, almoço no período de 12h às 13h30 e a ceia, servida às 21h para funcionários de plantão noturno.

 

Ainda, de acordo com a direção da instituição, a Prefeitura de João Pessoa tem o compromisso de manter o diálogo com os profissionais e usuários do serviço, garantido também uma assistência humanizada e qualificada.

 

Portanto, carece de verdade manifestação em redes sociais da Senhora Roseana Meira

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000