A Paraíba o tempo todo  |

Secretaria de Saúde da PB confirma recebimento da vacina de Oxford

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB) confirmou a chegada de 36 mil doses da vacina de Oxford neste domingo (24), às 11h, no Aeroporto Castro Pinto.

Ainda de acordo com a secretaria as vacinas serão armazenadas na sede da SES-PB e a distribuição entre os municípios paraibanos deve acontecer já nesta segunda-feira (25).

A logística de distribuição será a mesma da CoronaVac, do Butantan, que foi feita através de transporte aéreo e terrestre, com veículos refrigerados.

Cada município vai receber as doses da vacina de forma proporcional a quantidade de pessoas que fazem parte do grupo prioritário.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe