O segundo caso de novo coronavírus foi confirmado em Campina Grande, na manhã deste sábado, 28, pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).
No boletim divulgado pela SES, quatro novos casos também foram confirmados. Os quatro de pessoas residentes em João Pessoa. A Paraíba está com 14 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas neste sábado (28). Dos 4 casos confirmados neste sábado, três são residentes do município de João Pessoa e um de Campina Grande.
Com este resultado, a Paraíba passa a contabilizar 10 casos em João Pessoa, 2 em Campina Grande, 1 em Igaracy e 1 em Sousa. Os quatro novos casos confirmados seguem em isolamento domiciliar acompanhados pela vigilância municipal.
Entre os casos novos estão, um homem, 60 anos, residente em Campina Grande, Segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.
Homem de 59 anos, residente em João Pessoa, segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.
Uma mulher, 47 anos, residente em João Pessoa. Segue em isolamento domiciliar acompanhada pela vigilância municipal. Homem, 55 anos, residente em João Pessoa. Segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.
Ao todo a Paraíba possui 348 casos descartados e 14 casos confirmados, dentre eles, 10 em João Pessoa, capital do Estado, um em Igaracy, no Sertão, dois em Campina Grande, no Agreste, e um Sousa, também no Sertão.
SL
PB Agora
Foram presos em João Pessoa quatro suspeitos de integrar uma quadrilha especializada na aplicação do golpe conhecido…
Fevereiro chegou e, em todo o Brasil, milhões de trabalhadores terão, além do Carnaval, um…
A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) informou que o antendimento…
O prefeito de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), oficializou nesta terça-feira (3) o nome de seu…
A sessão de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2026 foi…
Pré-candidato ao Governo do Estado em 2026, o senador Efraim Filho (União Brasil) admitiu, durante…