Por pbagora.com.br

O segundo caso de novo coronavírus foi confirmado em Campina Grande, na manhã deste sábado, 28, pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

No boletim divulgado pela SES, quatro novos casos também foram confirmados. Os quatro de pessoas residentes em João Pessoa. A Paraíba está com 14 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas neste sábado (28). Dos 4 casos confirmados neste sábado, três são residentes do município de João Pessoa e um de Campina Grande.

Com este resultado, a Paraíba passa a contabilizar 10 casos em João Pessoa, 2 em Campina Grande, 1 em Igaracy e 1 em Sousa. Os quatro novos casos confirmados seguem em isolamento domiciliar acompanhados pela vigilância municipal.
Entre os casos novos estão, um homem, 60 anos, residente em Campina Grande, Segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

Homem de 59 anos, residente em João Pessoa, segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.
Uma mulher, 47 anos, residente em João Pessoa. Segue em isolamento domiciliar acompanhada pela vigilância municipal. Homem, 55 anos, residente em João Pessoa. Segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

Ao todo a Paraíba possui 348 casos descartados e 14 casos confirmados, dentre eles, 10 em João Pessoa, capital do Estado, um em Igaracy, no Sertão, dois em Campina Grande, no Agreste, e um Sousa, também no Sertão.

SL

PB Agora

Notícias relacionadas

Campina Grande vacina contra Covid-19 pessoas de 59 anos com comorbidades nesta quinta-feira

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Saúde do Município, vacina nesta quinta-feira (06), pessoas de 59 anos com comorbidades. A aplicação das doses contra Covid-19 será do…

João Pessoa começa nesta quinta-feira a usar a vacina da Pfizer contra a Covid-19 em grávidas

Após receber as primeiras doses da vacina Pfizer contra a Covid-19, João Pessoa começa nesta quinta-feira (6) a usar a aplicar o imunizantes em mulheres grávidas. A vacina será aplicada…