A Paraíba o tempo todo  |

Secretaria de Saúde confirma 2º caso de novo coronavírus em Campina Grande

O segundo caso de novo coronavírus foi confirmado em Campina Grande, na manhã deste sábado, 28, pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

No boletim divulgado pela SES, quatro novos casos também foram confirmados. Os quatro de pessoas residentes em João Pessoa. A Paraíba está com 14 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas neste sábado (28). Dos 4 casos confirmados neste sábado, três são residentes do município de João Pessoa e um de Campina Grande.

Com este resultado, a Paraíba passa a contabilizar 10 casos em João Pessoa, 2 em Campina Grande, 1 em Igaracy e 1 em Sousa. Os quatro novos casos confirmados seguem em isolamento domiciliar acompanhados pela vigilância municipal.
Entre os casos novos estão, um homem, 60 anos, residente em Campina Grande, Segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

Homem de 59 anos, residente em João Pessoa, segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.
Uma mulher, 47 anos, residente em João Pessoa. Segue em isolamento domiciliar acompanhada pela vigilância municipal. Homem, 55 anos, residente em João Pessoa. Segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

Ao todo a Paraíba possui 348 casos descartados e 14 casos confirmados, dentre eles, 10 em João Pessoa, capital do Estado, um em Igaracy, no Sertão, dois em Campina Grande, no Agreste, e um Sousa, também no Sertão.

SL

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe